domingo, 3 de julho de 2011

Swallow

Tinhas uma pele sobrenatural.
As tuas curvas não seriam pelo néctar essencial que tragavas, mas sim por aquele, carregado de bons genes, um dia injectado nas entranhas fervilhantes da que viria a ser a tua querida mamã.
Mas a pele... Certamente que a química que o suco leva te ajuda a manter essa pele assim excitante!

Nunca nas mais íntimas experiências tinha visto tanto prazer a engolir, até à última golfada. Nem o meu Bulldog Inglês lambe as beiças com tal ar de satisfação, depois de amarfanhar um suculento naco de carne.
Contaste-me que, não fosse a falta desse teu generoso gosto, te tornavas decididamente lésbica.

Podia ser de pé ou deitados, de 4 ou na tradição de missionário, na rata ou nesse bem esgalhado rabo, mas o meu orgasmo tinha que te percorrer a garganta. Sempre!
Dizias que gostavas de também ser feita de essências minhas, alimentada por elas, para mais estas fruto de êxtases estonteantes.

Eu apreciava, não pouco. Espiritual e fisicamente. Tu sabias e que gozo te dava!

Vir-me na tua boca envolvente era dos melhores pratos de uma noite de divertimento.
A forma como fazias girar a língua na glande, a tensão certa a sugar, massajares o ferrão com a epiglote ou brincares às escondidas com ele, acariciares e mordiscares - o que causa um composto de apreensão e gozo - os tin-tins criadores da poção com que serias recompensada e o facto de saber que acabarias a tomá-la, tudo era perfeito!
De bronze e prata muitos, ouro alguns, mas o bico de platina só tu o mereceste. Não chegaste ao insólito de fazer um bico numa sala oval, mas não te reconheço méritos menores.

Por ti tudo podia começar e acabar na prova oral.
Chegavas-me a pedir desculpa (desculpa, imaginem!).
Não tinhas porquê, era uma relação simbiótica, sem ressentimentos de desejos por resolver.
Olha eu, que tanto estimo esta especialidade.

Broche, bico, fellatio, beijinho, podia chamar-lhe o que me apetecesse, não te zangavas. Desde que com o mesmo final feliz: Swallow!

Assim seja, doce Lua Cheia, vivo para te satisfazer os desejos, dos mais fáceis aos menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário